Estilo Skatistas Hardcore

                                           
O Hardcore surgiu nos Estados Unidos, no ano de 1910, quando não se tinha nada pra fazer a não ser ficar andando de skate. Todo mundo já estava enjoado de ficar só andando de skate e resolveram fazer música. Juntaram 4 pessoas que não sabiam tocar nada e criaram uma banda. Nas letras eles falavam de skate, bebidas e outras coisas de skate. Era o inicio da primeira banda hc. O movimento foi ganhando território e se espalhou pelo mundo. Como não era tão dificil tocar, pessoas de todas as idades e que não sabiam tocar nada começaram a criar bandas de hc, alguns desses ficaram famosos. Quando surgiu o movimento emo, o Hardcore ficou ainda mais conhecido, mas de uma maneira errada porque todo mundo achava que hc e emo era a mesma coisa. Isso fez todos os hc desistirem de suas bandas de hc e virarem emo. Agora alem de skate eles falam de amor e de skate... E de amor pelo skate.

                                                              

Hardcore é o movimento criado por skatistas para poder falar de skate nas músicas. Ele é um movimento revolucionário que possui letras bem variadas, que falam de skate, bebidas e muito skate.E é dividido em fases; os Tr00(Old school que se acham fodões),os Posers(que só esta a 5 anos ou menos na cena mas se acham fodões),os Noob(que curtem Deathcore,Emocore e Oliver Sykes e também se acham fodões) e os Trairas(Que hoje curtem Axe Music e Reginaldo Rossi) Não é dificil criar uma banda hc, basta uma guitarra, um baixo, uma bateria e um microfone. Nem precisa de músicos, é melhor deixar os instrumentos tocarem sozinho. Não é dificil tocar hc, basta 2 dias de prática, para assim criar muitas músicas de hardcore com os mesmos ritmos e mesmas batidas. O Hardcore se diferencia do punk porque os punks não costumam falar de skate e os hc só falam de skate. E os hc também não gostam de anarquia, só de baderna. Para ser um verdadeiro hc, só precisa dizer que gosta de skate e que odeia políticos. Se você já será um verdadeiro hc.

A maioria falando de skate, bebida, skate, mulher, skate ou apenas um fuck the system e o caralho a quatro... e de skate, ou espancar pessoas com skate